sexta-feira, 8 de março de 2013

LSC Lighting Systems



Os consoles LX estão disponíveis em três modelos. O LX900 Flagship vem com dois bancos de 15 playbacks motorizadas, 10 telas sensíveis ao toque, painel superior inclinação, superfície de controle duplo cores retroiluminado, e pode controlar 16.384 slots de DMX. O LX600 de gama média tem o conjunto de características iguais, com uma margem de 15 playbacks motorizados, 9 telas sensíveis ao toque e controle de 8.192 slots de DMX. A LX300 é o menor console no intervalo, mas ainda inclui a superfície de controle mesmo em contraluz, 15 reproduções, 11 mini-telas touchs e controle de 4.096 slots de DMX.

Todos os consoles LX executar v2 do renomado software de controle Clareza iluminação. Desenvolvido por OpenClear ao longo de um período de 6 anos, proporciona um fácil de aprender interface com um conjunto de características impressionantes, projetado para reduzir tarefas repetitivas e permitir a programação de shows muito rápido complexos. O software Clarity tem sido vendido como um produto independente para computadores Windows e Mac por mais de 3 anos e durante esse tempo provou que é mostrar segurança em milhares de shows, desfiles de moda pequena até à plataformas grande festival, com centenas de luzes em movimento, Servidores de LED, Mídia e convencionais.

Ergonomia foi uma consideração grande projeto com os consoles LX. Designers especializados industriais com HMI extensa (interface homem-máquina) experiência foram comprados por LSC para criar a superfície de controle. A altura relativa, tamanho, espaçamento e até mesmo a forma das chaves, encoders e faders foram otimizados para permitir a livre circulação em torno da superfície de controle e minimizar fatigure durante todas as sessões de programação noturna.

  Para apreciar plenamente tudo o que os consoles LX pode fazer por você entre em contato com o seu LSC local para organizar uma demonstração.