sexta-feira, 12 de abril de 2013

PRG V676

                             
O V676 ® console de controle é uma programação elegante e solução de controlo. Oferecendo velocidade extraordinária, tanto na programação e capacidade de resposta, bem como avanços de interface inovadoras tanto no layout de hardware e design de software. V676 ®, construído sobre um legado de confiabilidade comprovada e desenvolvimento de console de ponta, amplia as possibilidades oferecidas aos designers e programadores. Características intuitivas que rapidamente e facilmente lidar com o alcance cada vez maior de equipamento a ser controlado apesar de reconhecer o tempo cada vez menor para programar tudo. V676 ® foi concebido com atenção aos detalhes e uma compreensão perspicaz das demandas práticas de programação.

V676 ® fornece uma plataforma de software sofisticado e poderoso que é de confiança e extremamente amigável. Expandindo desenvolvimento desempenho testado de plataformas de programação e de reprodução para fornecer o estado da arte em controle e funcionalidade. Usando uma placa dupla em Mac Mini ® como o sistema de processamento meios V676 ® aproveita excelentes gráficos, processamento mais rápido, e pode ser eficientemente actualizada. A ® V676 é otimizado para uma variedade de ambientes de trabalho com botões iluminados, displays de perfil baixo e fora do eixo de visão. V676 ® da software de ponta; hardware elegante, nova interface gráfica, e série de características tornam o console de controle perfeito tanto para iluminação e mídia.


 A linha completa de consoles PRG agora está à venda! Em abril, começará a enviar uma nova adição à família de produtos, o V276 no MAC. Esta é uma de 22 "painel frontal amplo com 10 submasters eo layout do teclado mesmo que o console V676/V476. O V276 no MAC pode ser usado com qualquer computador Mac fornecido pelo usuário. O Mac externo é ligado à consola de via USB e o número de monitores é dependente da capacidade de saída gráfica do Mac.

Além disso, temos redesenhado o tamanho completo do console V676, que agora apresenta uma dupla Mac Mini sistema de processamento. Com este novo projeto, que acabou com o rack de controle externo.

O design do V476 é inalterado. Todos os consoles têm agora e saída DMX Artnet e todos os consoles de usar o mesmo VX76 poderoso software.


 Para mais informaçoes acesse o site da :PRG