terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DVD Salgadinho Minha Verdade - 2016

Projeto DVD Salgadinho Minha Verdade 2016
                              
Fala Galera enfim saiu o artigo completo sobre esse DVD no qual tive a imensa honra de participar com a criação do projeto juntamente com meu amigo Edvandro Garcia e toda programação e operação do mesmo.
O Edvandro era o Iluminador da turnê do Pagode 90 e eu fazia sub pra ele quando ele tinha outros compromissos.
Quando o Salgadinho teve a ideia de fazer o DVD, o Beto Santos que é o produtor do Salgadinho chamou o Edvandro e perguntou se ele tinha interesse em participar desse projeto, o  Edvandro falou que sim e me contatou para fazer parte também,ajudando no projeto e execução do mesmo.
A ideia inicial de cenário é do Edvandro que teve a ideia desse painel em tiras,menores na parte de fora e aumentando na parte de dentro,ele me entregou esse projeto base,eu fiz o patch dos aparelhos e os renders para apresentação do projeto para o Salgadinho.
   Abaixo segue algumas imagens do Projeto 3D:








Depois que o projeto foi aprovado,passamos para a fase de programação do show,apesar de teoricamente ser um projeto pequeno tínhamos que idealizar um show com muita qualidade e diversificar todo o material que tinhamos para poder obter vários resultados com uma quantidade básica de equipamentos....Veja abaixo o desenho da planta do palco






Recebemos um extenso repertório com mais de 20 músicas e pra variar pouco tempo para criação e programação (o que infelizmente já se tornou normal no Brasil , trabalhar com prazos curtíssimos de tempo).
Segue uma foto da MA com o CueList Pronto, macros editadas e algumas musicas já programadas.



Programei uma parte do repertório em 2 madrugadas,restaram umas 6 musicas para programar e ajustar tudo no local do show.
Programamos o que faltava na madrugada do dia 15/12/15




Pela manhã do dia 16.....dia da gravação do DVD passamos toda a programação com o áudio que recebemos para ver se estava tudo certinho,se não tínhamos errado em alguma musica ou esquecido de acrescentar algumas coisas na programação.....,durante a tarde passamos tudo com o Diretor do DVD Daniel Stancev,para ver na câmera se os takes ficariam como imaginávamos para cada música(apesar que no resultado final perdemos muitos ataques e efeitos de luz, mesmo assim o resultado  ficou bem bacana).
Enfim com muito trabalho e dedicação finalizamos mais um projeto

Abaixo segue o vídeo do DVD completo



Abaixo segue um video do Making Of do DVD

  
Teaser de Apresentação do DVD



Ficha Técnica do DVD




Esse DVD foi Gravado no Malagueta Brasil
16/12/2015