segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

grandMA 3


grandMA 3 será lançada em Abril de 2018


   Fundada no legado dos anteriores consoles grandMA, o grandMA3 representa um radical repensar o que é possível de uma plataforma de controle de iluminação. A nova e elegante arquitetura do sistema incorpora novos recursos, características e manipulação de efeitos em seu coração.
   O sistema apresenta conceitos revolucionários de visionários da indústria superior, apresentados dentro de uma interface de usuário refinada e projetados para tornar as tarefas práticas mais intuitivas.
   O detalhe do design físico da gama grandMA3 é extraordinário e focado em oferecer a melhor experiência de usuário possível, agora e no futuro.


CARACTERÍSTICAS

Tela de tela enorme
Os modelos de tamanho grande e leve do grandMA3 apresentam grande superfície de tela multi-touch; Todas as informações dedicadas do codificador e da reprodução são acessadas diretamente nas telas da caixa de correio permitindo que as telas maiores sejam totalmente configuradas para atender às necessidades do usuário.

Trabalho sem limites

O grandMA3 quebra as limitações das Redes de Área Local (LAN) com a capacidade de acessar redes de área ampla (WAN). Atualizações de software, suporte técnico, ajuda on-line e downloads de fixação são todos os recursos a serem suportados na estrutura WAN.
Usando o protocolo MA-Net3 avançado, os sistemas grandMA3 podem produzir até 250.000 parâmetros. Existem três tamanhos de unidades de processamento grandMA3 para expandir a contagem de parâmetros do console.

Robusto e durável

Os modelos grandMA3 de tamanho completo e leve incorporam um design térmico sofisticado, transferindo calor para um corredor de refrigeração, o que insolve os componentes críticos de poeiras prejudiciais e mantém o ruído do ventilador em um sussurro.
O chassi leve foi projetado para durabilidade e fácil manuseio. A carcaça de tela grande nos modelos de tamanho completo e leve possui um sistema de dobradiça de fricção dupla, proporcionando dobramento rápido para portabilidade, garantindo a máxima visibilidade para os usuários.

Instalações do mundo real

O software de controle grandMA3 utiliza um novo conceito de montagem flexível, desenvolvido para replicar os componentes físicos do mundo real dos acessórios mais complexos. Todas as características do novo conceito de fixação são genéricas, permitindo o controle intuitivo de todos os acessórios Possível



Encoders de roda dupla

Os consoles grandMA3 possuem encoders de roda dupla, que fornecem aos usuários controle intuitivo de recursos e funções adicionais.
O mapeamento de recursos dos codificadores de roda dupla é personalizável, facilitando a facilidade de uso e uma programação mais rápida.



Capacidade de reprodução aprimorada.

Os faders de reprodução motorizados de
longa duração são usados em toda a gama de console grandMA3. Os faders incorporam um tubo de luz de mudança de cor.
Uma tarefa totalmente flexível de funcionalidade de reprodução permite 30% mais alças de reprodução do que qualquer console anterior da série grandMA. Todas as reproduções têm acesso direto a pressionamentos de botões, bem como mudanças de intensidade e temporização graças aos novos codificadores retroiluminados RGB rotativos.


Chave para o futuro

Novos botões foram especificamente desenvolvidos para os consoles grandMA3, para satisfazer as necessidades dos usuários mais exigentes.
Os botões quase silenciosos apresentam baixa viagem e têm um ponto de atuação positivo, garantindo operação rápida e precisa e uma experiência tátil que os usuários profissionais apreciarão.
Mesmo os botões de botão retroiluminados foram ergonomicamente otimizados para reduzir os golpes.


Fluxo de trabalho melhorado

O grandMA3 possui uma interface de usuário refinada projetada para ser ergonômica, ainda que completa. Os usuários podem personalizar seu fluxo de trabalho para incorporar opções e recursos favoritos, sem confundir seu espaço de trabalho. As configurações padronizadas padrão para exibições de tela e layout de reprodução são totalmente apresentadas, mas podem ser personalizadas, proporcionando um novo nível de flexibilidade que muitos usuários do console grandMA irão apreciar.


Tecnologia de processamento avançada

No coração do sistema de controle grandMA3 é um poderoso novo mecanismo de processamento projetado por MA com tecnologia Intel® de alto desempenho. A capacidade e o poder do hardware de ponta são muito superiores aos requisitos atuais, permitindo bastante espaço livre para futuros desenvolvimentos.


Integração

Além dos recursos de controle de iluminação, o software grandMA3 possui um visualizador 3D integrado para pré-programação e a capacidade de manipular e reproduzir conteúdo de mídia básica diretamente do console.
Projetado desde o início para incorporar conteúdo de áudio e vídeo, o software grandMA3 oferece interação perfeita na plataforma.
O desempenho ideal é dependente de recursos, portanto, o hardware de processamento adicional será necessário em alguns casos.

Conectividade

Um tema consistente para os consoles de iluminação MA é a conectividade, e o console grandMA3 não é exceção. Todas as variantes de consola vêm com um conjunto completo de conexões de hardware adequadas para Midi, LTC, entrada e saída de áudio, entradas locais de disparo e múltiplas conexões Ethernet para funcionalidades expandidas.
  
Efeitos melhorados

Os efeitos dinâmicos não são mais restritos a apenas dois parâmetros modulados. O software grandMA3 tem um conceito de efeitos totalmente novo que permite que as seqüências de efeitos de vários passos sejam aninhadas dentro de uma sinalização ou predefinida. "Phasers" são tratados como valores de parâmetros estáticos e respeitam a sintaxe de programação normal.


GrandMA3 onPC

As versões onPC do software grandMA3 estão disponíveis para Windows 10 e MacOS®. A versão grandMA3 onPC Windows pode ser usada em conjunto com o comando grandMA3 onPC wing e grandMA3 onPC XPort Nodes como sistemas autônomos. A versão grandMA3 macOS® só pode ser usada como ferramenta de pré-programação, backup ou como exibição de designer.






compatibilidade grandMA2

Os consoles de controle grandMA3 são compatíveis com shows criados nos consoles grandMA2. Onde os recursos permitem, os shows existentes podem ser exportados do software grandMA2 3.4 para uso em todos os modelos de console grandMA3.
Os modelos de console grande e leve do grandMA3 também incorporam Mode2 totalmente caracterizado, que executa o software grandMA2 nativo versão 3.4 e posterior.





Detalhes completos disponíveis em
10 de abril de 2018
Prolight + Sound, Frankfurt