DOWNLOADS

Obs : FALA GALERA, TODOS OS ARQUIVOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD  ESTÃO EM ARQUIVOS RAR 

A SENHA PARA DOWNLOAD É: 
GELEIA LUZ


"DOWNLOADS"

Pacote de Imagens para Layout grandMA2


   Fala pessoal,venho trazer algumas imagens para usar em Layout View com o console grandMA,se você gosta de caprichar no seu Show File vai gostar demais desse pacote de Images.
   Nele você vai encontrar Images de vários Fixtures diferentes além de botões personalizados e imagens para criar o Color Picker.


   O arquivo é bem leve....não são nem 5mb e com certeza será muito útil para seu showfile.


   Com esse pacote de Images você vai criar facilmente Layouts como os dessas imagens acima....espero que gostem!

Segue o Link para Download




grandMA2 OnPc v 3.2.2.13

   Com essa versão da grandMA2 OnPc você consegue liberar os Parâmetros para usar o software com qualquer interface Art-Net.


Segue o Link para Download:



MA3D v 3.2.2.13

   Segue para Download a versão 3.2.2.13 do MA3D com ela você consegue criar seus projetos e programar usando o grandMA OnPc.



Segue o Link para Download:




Manual de Referência LUA 5.1

Fala Galera, com o download desse manual sobre LUA você irá entender um pouco sobre essa ferramenta sensacional. LUA é uma linguagem de programação poderosa, eficiente e leve, projetada para estender aplicações.Ela permite programação procedural, programação orientada a objetos e programação funcional. Se você pretende um dia criar um Plugin de LUA para MA com certeza essa apostila vai te ajudar demais nessa missão! LUA é inteiramente projetada, implementada e desenvolvida no Brasil,por uma equipe da PUC-RJ.



Segue o link para Download:



ArtNetOminator



Cadê meu ArtNet !? Você já perdeu a cabeça para solucionar problemas de uma instalação do ArtNet com vários consoles? Bem vindo ao grupo. Problemas comuns são: configurações erradas de universo de sub-rede, sobreposição de dados no mesmo universo, escuta de canais errados e estranhamento de dados causado por erros de programação ou carga de rede. Naquela época, você realmente gostaria de ter um aplicativo de terceiros que permitisse ver tudo isso. Aí vem o ArtNetominator como um pequeno monitor autônomo, oferecendo uma visão rápida e intuitiva do que realmente está acontecendo no submundo do ArtNet.

Segue o link para Download:





Manual Avolites Tiger Touch
em Português



Com esse manual simplificado e totalmente em português,você terá acesso as varias funções que este console da Avolites proporciona,como funções basicas até as mais avançadas,espero que gostem e que ajudem a todos OK

Segue o Link para Download:


                                      
Softwares MA Dot 2 OnPc - Dot 2 3D
Dot 2 MA Fixture Builder


Fala galera segue para download o software da DOT 2 OnPC,mas o Arquivo da DOT 3D e também o MA Fixture Builder que serve para criar personalidades para a DOT. Todos os arquivos estão na versão 1.5.0.2








Segue os Links para Download:




Avolites Personality Builder
D4 v2.3



Esse é o novo personality Builder da Avolites para o sistema Titan e Diamond 4,se vc criar uma personalidade com o famoso R20 e for usar ela em uma tiger touch por exemplo,o console não irá reconhecer pois precisa estar com o arquivo D4. Não usei muito ele mais posso afirmar que é muito mais dificil de usar que o R20,o que eu sugiro,crie sua personalidade pelo R20 e transporte ela para esse arquivo e salve ele no formato D4,você irá economizar tempo porque esse arquivo é bem mais complexo de usa-lo.
O arquivo se encontra na versão 2.3


Segue o link para download:



Livraria Corel Draw



     Nessa extensa livraria você irá encontrar tudo que precisa para desenvolver seu projeto de iluminação,seja ele simples ou muito complexo.Livraria de consoles,estruturas,lampadas convencionais e moving lights,esse arquivo é muito importante quando precisamos criar um 
Rider de Iluminação,pelo programa ser muito facil de ser utilizado!!!

Segue o Link para Download:




E.T.C Eos Family Console V1.9.12.9.0.5
(EOS - GIO - ION - ELEMENT)
      
     Com este download você fica com os principais simuladores da ETC no seu computador,esse sistema de iluminação é muito utilizado em teatros,o console tem uma linguagem mais independente dos demais consoles,mais não deixa de ser uma ferramenta muito importante.
     Espero que gostem,nesse download tem as mesas Ion,Element,Gio entre outras da família E.T.C.






Segue o Link Para Download:



                 
grandMA - Wysiwyg
protocolo driver
    
Sem este programa você nunca irá conseguir fazer uma conexão entre sua MA 1 ou 2 com o Wysiwyg,ele gera um protocolo que você consegue fazer o link entre os 2.



      O programa nao pesa nada não são nem 2 MB,muito simples de usar e muito util para o dia dia de qualquer iluminador

Segue o link para Download:




Led Studio V11.71
    Este software é muito importante para painel de led,serve para fazer o endereçamento das placas entre outra utilidades!!!!! 


O serial de instalação é:888888

As senhas do Setup:

Hardware Setup:168

User Setup:888


Segue o link para Download:




Luminex Wigalizer V1.3

        Fala galera,como a foto a cima ja explica esse programa serve para vc gerar um endereço de IP via Art-Net em sua maquina,esse programa serve para lincar algumas mesas de iluminação com o Wysiwyg por exemplo (Clarity,Avolites Titan entre outras).

        


Segue o link para Download:



Software Vector Pc 4.0.R02 

          Segue para download o link deste console pouco conhecido no Brasil mas que lembra muito a forma de trabalho consagrada da MA e também da Hog,essa é a Vector PC Wing,se você não conhece esse console, use este simulador que ele pode ajudar muito!!!!!Segue dois links para download o da Vector PC e um driver para lincar o software com o Wysiwyg,espero que gostem galera... 







Segue os links para download:




Link do Driver para Wysiwyg:





 Lsc Clarity Software V 2.5.1
         Segue para download o Software deste Console de iluminação que ainda não é muito conhecido no Brasil mais que vem ganhando seu espaço aqui a cada dia!!!!




Segue os links para download:







         
  Curso Básico de SketchUp

      Nesse pequeno curso você aprenderá as noções básicas deste novo software SketchUp,ele tem uma livraria extensa na internet que também serve para transportar para o Wysiwyg.Espero que gostem da Vídeo aula e bons estudos!!!!



Segue o link para Download:



Simulador HOG 4 PC V3.10.0(B1809)

Chegou o simulador deste super console de iluminação!!!!Nele você encontrará todas as funções do console original,quem já conhece o console continua amando e quem não conhece terá a oportunidade de ver que uma HOG 4 com certeza é um dos melhores console de iluminação !!!!!!





Segue o link para Download:


Aqui nesse outro link você baixa o Driver para conectar a HOG 4 com Wysiwyg




 Video Aulas Grand MA 1 




      Enfim atendendo a muitos pedidos chegou as videos aulas da MA não vou colocar aqui porque são mais de 50 videos mas deixo o link da pagina no YOUTUBE onde você poderá encontrar todas as aulas ok!!!!!!Espero que gostem.

Link de Exibição da pagina:



ColorMix RGB

     Com essa importante ferramenta de trabalho você pode fazer as misturas de todas as cores com esse programa,muito util para criar seus paletes com este programa!!!!!!!



Segue Link para Download:



Simulador Chamsys MagicQ


    Simulador deste extraordinário console de iluminação,nele você consegue ver todas as funções deste console,como consegue também criar um show nesse simulador e depois descarregar o show pronto em sua mesa!!!!!!Aproveite e descubra um novo mundo em termos de console de iluminação




Segue os links para Download:






 Catálogo de Gelatinas da Rosco Supergel
    Aqui você todas as gelatinas da rosco e sabe exatamente o efeito e a melhor maneira de usar cada uma delas. Os itens de aplicação deste guia são:  Filtros de conversão LUZ DO DIA, Filtros de densidades NEUTRAS, Filtros de Conversão para TUNGSTÊNIO, Compensação de cores, Filtros para lâmpadas FLUORESCENTES, Filtros para lâmpadas de ARCO e HMI, Filtros DIFUSORES, Etc.







Segue o link para Download:



                        Artigo de Iluminação para Video

  Nele você encontra todas as dicas para fazer uma iluminação perfeita quando estiver em gravação,Temperatura de cores,Croma key ,Tipos de Refletores e acessórios a ser usados são algumas das muitas dicas que você encontrará nesse artigo!!!!



Segue o Link Para Download:



                   Manual  da  Grand MA  em  Espanhol            

          
         Manual completo desse fantastico console de iluminação esta em espanhol mas dá para entender tudo espero que gostem!!!!

Segue o Link para Download:


         
Manual em Português
Visualiser e Simulador Avolites Pearl

 Vai neste Download o manual o visualiser e o simulador deste console que já foi o mais utilizado no Brasil,não tem ninguêm que não saiba fazer alguma coisa nele,mais se você quer se aprofundar leia este manual e use o Simulador para saber todos os segredos deste otimo console!!!!!


Segue o link abaixo para Download:


O Simulador assim que você começar a instalação irá pedir um password que é: 

                            ABSOLUTELYNONEATALL

  
                 Dip Switch Calculator
 Quando você se depara com varias strobos ou leds que usam esse sistema de endereçamento e o iluminador ainda pede para você endereçar tudo individual bate até um desespero não é?????Pois agora isso acabou!!!!Com esse programa vc coloca o numero do endereço que vc quer e o programa te mostrar quais os Dip Switch que vc deve acionar!!!!!!

     
Segue o link para Download Abaixo:


Manual do console Pilot 2000 em Português
 Vai ai o manual da mesa Pilot 2000 SGM totalmente em português!!!!!!!!!Agora você pode aprofundar seus conhecimentos nesse console de iluminação.



Segue o link Abaixo:


       Simulador Avolites Diamond 4 v2.4


 Simulador do Cosole Diamond 4 da Avolites,simplesmente um dos melhores consoles da marca,você pode usa-lo com o Visualiser para aprimorar seus conhecimentos!!!!!



Segue link abaixo para download:


Apostila Iluminação Cênica-Valmir Perez
Esta apostila é uma das mais completas que já vi em português que aborta não só o conhecimento dos equipamentos utilizados em iluminação cênica mais também algumas dicas e truques para usar em seus trabalhos, para aqueles iluminadores de shows musicais também é muito útil porque pode retirar varias dicas desta apostila.
Ela tem 139 Paginas e esta bem explicada com desenhos e exemplos.
Atenção iluminadores, pode baixar porque vocês vão precisar dela um dia.





 Segue o Link para Download:



                               Apostila Lúminotécnica

Esta apostila aborta itens muito importante para aquele que quer ser um bom iluminador, trata-se de itens como Fluxo luminoso, Intensidade luminosa,Temperatura de Cor, Lâmpadas Incandescentes, Lâmpadas Halógenas, Lâmpadas de Descarga,Tipos de Luminárias,Calculo Luminotécnico e também exemplos e aplicações , ela tem 36 paginas com ilustrações .
Esta apostila e da Profa. Dra. Jeanine Marchiori da Luz da Universidade Católica do Rio Grande do Sul.


Segue o Link para Download



                                       R20 Personality Builder

       Com este programa você conseguirá construir aparelhos para Avolites Pearl Saphire entre outros consoles da Avolites.
      Você pode editar seus PRESETS FOCUSES,para quando for fazer o Patch não perder tempo refazendo eles entre outras vantagens.
     O programa tem 3Mb e serve para todo sistema Windows



  Segue o Link para Download: