quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Banda HEAVIEST The Wall Of Chaos-T


BANDA HEAVIEST
Gravação Vídeo clipe
e lançamento do novo álbum
The Wall Of Chaos-T


   Fala galera ,hoje venho mostrar um pouco do que rolou nesse job que eu tive a honra de participar com a criação do cenário e a programação de 3 músicas para gravação de videoclipe.
   O Bruno da empresa PromoLed entrou em contato comigo falando desse projeto,me passou a quantidade de equipamentos que teríamos disponível  e me deixou a vontade para distribuir como eu preferi-se. Abaixo segue a lista de equipamentos usada nesse projeto.

18 – Beam 230 7R
02 – Maquinas de Fumaça 2000
24 – Par Led RGBW “Blocos com 6”
02 – Strobo Atomic 3k
24 – Par Led RGBW “Contra”
10 – Par Led RGBW “Frente”
04 – Lâmpada PAR “Arara”
01 – Painel de Led P3 – 6x4
01 – Command Wing + Fader Wing

   Ele também me falou que queria fazer uns “blocos” com Par 
Led para ter algum diferencial, falei pra ele que ficaria interessante um Bloco para cada músico, ele topou a ideia e assim comecei a fazer alguns esboços no 3D.



   Depois de fazer a criação do cenário recebi as musicas para poder começar a programação ,no total foram 3 musicas.....(Like Those Ones),(Fire It Up) e (The End).Programei 2 musicas e mandei uma pro meu brother dar uma força (Edvandro Garcia tá sempre dando uma moral.....).
   Fizemos toda a programação já colocando as musicas em Timecode para tudo ficar sincronizado no dia da gravação.



   Depois de tudo programado preparei um Light Show de cada 
musica para demonstrar como iria ficar a iluminação no dia da 
gravação.Para fazer esses videos usei o software WYSIWYG R36.

 Veja abaixo o Light Show.

FIRE IT UP

THE END

   No dia da gravação foi tudo como imaginávamos....apesar da pequena quantidade de equipamentos conseguimos um bom resultado final,nesse mesmo dia também rolou uma coletiva de imprensa para a banda falar sobre seu novo trabalho....para saber mais acesse:


 Abaixo segue algumas fotos e vídeos do dia da gravação








Resultado final da gravação no vídeo a seguir


Essa gravação aconteceu no dia 28 de janeiro de 2018.